Cursos para Trabalhar Embarcado: saiba quais fazer e não perca tempo e dinheiro

Cursos para Trabalhar Embarcado Você está no lugar certo se quer saber Como Ingressar na Marinha Mercante, como trabalhar embarcado em plataformas petrolíferas, como tirar a carteira marítima, como trabalhar embarcado na Petrobrás, ou em navios, rebocadores, conteineiros, petroleiros, etc. Com as informações completas, vai poder fazer um dos Cursos para Trabalhar Embarcado, seja como Enfermeiro OffShore (como trabalhar a bordo sendo enfermeiro), Taifeiro (ajudante de cozinha que trabalha embarcado), Cozinheiro, Moço de Convés, Moço de Máquinas, que trabalham embarcados na manutenção das máquinas e Navios ou em qualquer outra área! Aqui você vai encontrar os detalhes que ninguém conta na internet do que fazer e não fazer de como tirar carteira marítima para trabalhar embarcado e mudar sua vida. Está pronto?

Saiba como é o curso para trabalhar embarcado em plataformas petrolíferas

Vamos detalhar não somente informações sobre os Cursos para Trabalhar Embarcado disponibilizados pela Marinha do Brasil anualmente, como também um guia passo a passo de Como Ingressar na Marinha Mercante, como tirar carteira marítima para trabalhar embarcado, depoimentos de quem conseguiu e já está trabalhando em qualquer tipo de embarcação, e como adquirir as informações do que não fazer nos exames de seleção. Informações importantes que não estão na internet!

Leis e Informações de Como Trabalhar Embarcado em Plataformas

As informações que temos aqui de como são os Cursos para Trabalhar Embarcado são retiradas de um método já testado e sempre atualizado segundo as leis brasileiras para você que quer trabalhar embarcado. O método chama-se 4 Passos Para Trabalhar Embarcado, feito por quem já trabalha embarcado e você encontra completo aqui.

É um guia feito para homens e mulheres que estão decididos a focarem em algo concreto, e não somente em dicas de internet, afinal é uma decisão importante para sua vida e precisa ter fontes confiáveis, certo? Durante esta página, ficará sabendo mais sobre este guia, ou pode acessá-lo direto da fonte no link acima e assistir ao vídeo explicativo.

Você provavelmente já fez alguma pesquisa sobre o assunto de como ingressar na Marinha Mercante, certo? Ao menos sabe Como Trabalhar Embarcado e as vantagens financeiras e de folgas de trabalhar embarcado em plataformas petrolíferas? Se não sabe, vale reforçar.

Em um emprego normal, onde se trabalha 11 meses por ano, quem sabe irá tirar um mês de férias, isso se não precisar vendê-las ou mesmo sua empresa não incluir os feriados nacionais nas férias coletivas. Tudo isso ganhando um baixo salário.

Ingressando na Marinha Mercante, você vai trabalhar um mês embarcado e ter um mês de folga, ou no máximo dois meses ininterruptos embarcados e ter dois meses de folga recebendo normalmente. Bem diferente do que acontece nos empregos e sistemas de salários convencionais. Esse sistema de emprego OffShore é protegido por lei, sabia?

Isto é uma Clausula de Regime de Trabalho – onde ficam acordados os regimes de trabalho de 1 / 1, ou seja, trabalha um período (um mês ou dois meses, por exemplo) e fica o mesmo período de folga, ficando estabelecido o período máximo de embarque igual a 60 dias. Tudo isso com carteira assinada normalmente.

Você vai saber como ingressar na marinha mercante e conseguir seu ganha pão no mar

Quer mudar de vida trabalhando na Marinha Mercante? Trabalhar 6 meses e ficar outros seis meses de folga recebendo? Mas, em qual dos cursos para trabalhar embarcado você se encaixa? Em qual Emprego OffShore? Tem alguma formação que se encaixa? Vamos apresentar abaixo algumas profissões OffShore que não necessitam de faculdade (somente o Ensino médio completo) e também vamos falar de trabalhar como Enfermeiro Embarcado, este sim precisa de formação.

Pré requisitos dos Cursos para Trabalhar Embarcado

Quer mais informações sobre os Cursos para Trabalhar Embarcado? Saiba primeiro em qual tipo de emprego vai escolher antes de Ingressar na Marinha Mercante e trabalhar em um emprego OffShore.

Aqui você vai saber o que é emprego OffShore e os requisitos a alguns tipos de trabalho que pode executar embarcado, mas você também pode entrar com sua formação a partir do mesmo método 🙂

OffShore o que é?

Offshore é uma palavra em inglês que significa distante da costa, ou seja, serve para citar atividades relacionadas ao meio marítimo, exploração petrolífera por exemplo. Quando pergunto em qual tipo de serviço vai escolher para ingressar na marinha mercante, existem algumas possibilidades.

Vamos ver cada uma delas, seus requisitos, e ver em qual você vai se encaixar. Lembrando que cada uma delas é citada e muito bem comentada com informações preciosas, nos “4 Passos Para Trabalhar Embarcado”.

Profissões OffShore da Marinha Mercante

Citaremos abaixo algumas profissões OffShore que não necessitam de formação técnica, e a profissão de Enfermagem OffShore – que precisa sim da formação técnica de Enfermagem. As informações sobre os cursos para Ingressar na Marinha Mercante e Trabalhar Embarcado estão após estas explicações mais abaixo.

Cozinheiro e Taifeiro

Taifeiro é o ajudante de cozinha que trabalha embarcado. Precisará de um certificado de garçom e seguir o todos os passos para tirar a CIR (citada mais abaixo) para ingressar na Marinha Mercante. E poderá ganhar até 6 mil por mês (salários base, fora os benefícios) se trabalhar em grandes embarcações. Já o Cozinheiro precisa de ter uma capacitação de cozinheiro e ganhará mais que o Taifeiro em grandes embarcações. Nos dois casos, fará um treinamento dado gratuitamente pela Marinha do Brasil. Saiba mais sobre o curso de capacitação para cozinheiro aqui

Moço de convés e Moço de Máquinas

Ajudam na manutenção geral das embarcações e só precisam ter ensino fundamental. Também farão o curso que a própria Marinha Mercante aplicará gratuitamente, com duração de 4 meses. Os salários variam bastante e ultrapassam os 7 mil por mês (salários base, fora os benefícios).

Enfermeiro OffShore

Se você tem formação em técnico em enfermagem, vai trabalhar no mesmo método de um mês de trabalho por um mês de férias e vai ganhar até R$ 12 mil por mês (salários base, fora os benefícios) como Enfermeiro OffShore, e fará um treinamento dado gratuitamente pela Marinha do Brasil.

Quando acontecem os Cursos para Trabalhar Embarcado?

Quando acontece o Concurso Marinha Mercante

A Marinha do Brasil dá os cursos de capacitação todos os anos, de graça a quem cumprir os requisitos de seleção anteriormente aplicados. Depois de formado você poderá trabalhar em qualquer embarcação como rebocadores, plataformas petrolíferas, navios gaseiros ou de qualquer porte, conteineiros, petroleiros, etc.

Agora o Segredo que ninguém conta na internet – É importante ter informações mais precisas sobre onde eles acontecem e sobre como se portar e o que fazer para não ser reprovado. Assim, sugiro que você adquira logo os 4 Passos Para Trabalhar Embarcado de onde advém todas as informações relevantes e atualizadas onde centenas de pessoas já conseguiram mudar suas vidas!

Nesses 4 passos, além de conhecer as informações referentes ao meio marítimo como toda a nomenclatura que farão um grande diferencial se quer ingressar na Marinha Mercante, nos “4 Passos Para Trabalhar Embarcado” você receberá as informações certas para conseguir um emprego e trabalhar embarcado assim que conseguir sua Caderneta CIR, que falaremos abaixo.

Como tirar a Carteira Marítima e os tipos de Caderneta CIR

Para trabalhar embarcado é necessário adquirir a Caderneta de Inscrição e Registro, conhecida como CIR. Esta Caderneta (CIR) é o documento que comprova o ingresso do brasileiro em um grupo Marítimo. Existem 3 tipos de grupos:

  • Grupo Fluvial – Pessoas que querem trabalhar em rios; Este não serve se que quer trabalhar embarcado na petrobrás, por exemplo.
  • Grupo Marítimo – Este é o correto para se inscrever e obter a Caderneta de Inscrição e Registro e trabalhar embarcado em plataformas, em navios, rebocadores, conteineiros, petroleiros, cruzeiros, etc.
  • Grupo Pescadores – Trabalho de pescas.

Saiba tudo sobre a CIR e como conseguí-la assistindo este vídeo aqui.

Leia os depoimentos. Tudo sobre os 4 Passos Para Trabalhar Embarcado

Apresentamos abaixo o conteúdo que você vai receber com os 4 Passos Para Trabalhar Embarcado, quem produziu este passo a passo que já ajudou a centenas de pessoas, o depoimento de quem já seguiu e está trabalhando embarcado, e explicar como vai acessar e conseguir mudar de vida também.

Qual o conteúdo dos “4 Passos Para Trabalhar Embarcado”

Apresentamos abaixo o conteúdo do guia e seus bônus que vão fazer toda a diferença para passar na seleção e no Concurso Marinha Mercante e ter sua Caderneta de Inscrição e Registro e seu emprego embarcado. Você vai ver que este guia é a maneira certa, fácil e rápida de quem já conhece o caminho para trabalhar embarcado.

Veja alguns itens que este passo a passo certeiro traz e que te deixará a frente das pessoas que não possuem os 4 passos:

  • Onde encontrar o Curso da Marinha Mercante mais próximo de você
  • Quais os documentos levar
  • Como se inscrever no Curso da Marinha Mercante
  • Como é o Exame de Seleção Passo a Passo
  • Como são os Cursos para Trabalhar Embarcado
  • Matérias e Carga horária
  • Como aumentar suas chances de embarcar depois de formado
  • Diferenças básicas entre Marinha Mercante e Marinha de Guerra
  • Quanto vai ganhar em cada profissão embarcado
  • Como será seu dia-a-dia a bordo
  • Como ganhar mais de 100 mil por ano trabalhando seis meses
  • Como trabalhar a bordo sendo Enfermeiro OffShore mesmo sendo técnico de Enfermagem
  • Como ingressar sendo Cozinheiro OffShore
  • Como ingressar sendo Taifeiro OffShore
  • Como ingressar sendo Moço de Convés ou Moço de Máquinas OffShore

Os Bônus Incríveis para o Concurso Marinha Mercante

Além dos 4 passos para trabalhar embarcado, os Bônus que darão um diferencial para acertar no Concurso Marinha Mercante depois de já estar trabalhando embarcado. (Atenção, verificar se os bônus ainda estão disponíveis, pois são por tempo limitado).

  • Arte Naval (Volume 1 e 2) – Grande listagem de nomenclaturas de todas as partes e componentes de embarcações. Para se informar e não ficar perdido, sem saber do que se tratam os assuntos relacionados ao meio. Você será um expert nesta área.
  • Arte do Marinheiro – Guia necessário para aprender a ser o melhor em artes manuais embarcado. Vai te servir antes e depois de ingressar na Marinha Mercante.
  • Marinharia e trabalhos em cabos – E-book importante para os dias embarcados.

Com este guia você vai ganhar tempo e conhecimento para saber como são os Cursos para Trabalhar Embarcado e dar os passos certos sem nenhum outro investimento.

Quem criou este guia? É um passo a passo confiável, tem garantia?

4 Passos Para Trabalhar Embarcado
Guilherme Zimmermann, criador dos 4 Passos Para Trabalhar Embarcado

Muitas pessoas conhecem o método mas não querem revelar. São informações que não se encontra grátis na internet. Não são apenas dicas ou macetes que se acha por ai. Todas as informações contidas neste guia farão a diferença na hora de fazer os exames introdutórios, de seleção e na aquisição da CIR.

Você terá acesso ao passo a passo criado pelo Guilherme Zimmermann (foto), que já fez e aprendeu todo o passo a passo para trabalhar embarcado e trabalha com isto até hoje. Além de ter anos de experiência em ajudar pessoas que querem trabalhar embarcados.

É um guia tão confiável, que além de ter o depoimento de várias pessoas que aprenderam como conseguir e que já trabalham embarcado (que apresentaremos abaixo) o Guilherme ainda te dá Garantia de 30 dias 🙂 caso não aprenda os passos para mudar sua vida profissional e financeira!

Quem já seguiu os 4 passos e conseguiu trabalho em embarcações?

Veja abaixo os depoimentos de quem já trabalha embarcado através dos “4 Passos Para Trabalhar Embarcado”. Centenas de pessoas já tiveram acesso a este método, pessoas normais que já cansaram de tanto trabalhar e não serem reconhecidas. Você verá estes e outros depoimentos quando acessar o guia completo.

Fernanda – Santos/SP – Realmente o Passo a Passo é bem detalhado, era o que eu precisava. Hoje finalmente já sou enfermeira em um grande navio. Não sei como agradecer. Valeu muito a pena.

Dalton Veiga – Cabedelo/PB – Eu era garçom, mas graças a ti, me formei em Taifeiro e hoje ajudo na cozinha de uma grande plataforma. Estou sem palavras. Realmente me mostrou o caminho correto. Obrigado mesmo, abraço.

Francisco Filho – PR/Paranaguá: Boa Tarde Guilherme, obrigado por divulgar algo que mudou completamente a minha vida, serei eternamente grato a ti. Graças a você hj tenho uma ótima profissão, trabalhando apenas 6 meses como disse. Deus Abençoe.

Lucas Medeiros – BA/Salvador: Essa semana consegui me inscrever no curso e já passei na primeira etapa. Em breve estarei embarcado em navio. Esse sempre foi meu sonho. Obrigado por me ajudar a realizar. Forte Abraço.

Claudio F. – São Luis/MA – Valeu por tudo mesmo Guilherme. Foi uma ótima escolha minha. Meu ganha pão agora vem do mar…

Como acessar passo a passo

Você não terá dificuldades de obter este guia completo e acertar de primeira seu acesso a Marinha Mercante e os Cursos para Trabalhar Embarcado. O valor investido é mínimo, se você conseguir o desconto de tempo limitado acessando o botão abaixo. Este valor ainda poderá ser dividido em 10x no cartão de crédito ou via boleto bancário.

Sugiro fazer por cartão, pois poderá dividir e receberá tudo automaticamente em seu e-mail. Se preferir pagar por boleto, terá que imprimir e esperar o banco compensar (geralmente 2 dias) até receber o material em seu e-mail.

Isso mesmo, você recebe os 4 Passos Para Trabalhar Embarcado em seu e-mail, além de todos os bônus que farão a diferença para conseguir mudar os rumos de sua vida.

Clicando no botão abaixo, você irá assistir ao vídeo explicativo que apresenta todo o guia, os bônus, e ensina como pagar em ambiente 100% seguro. É bem simples!

Bom, agora a responsabilidade de mudar sua vida está em suas mãos.

13 comentários em “Cursos para Trabalhar Embarcado: saiba quais fazer e não perca tempo e dinheiro”

    1. Olá Marly! Você precisa fazer o curso de Adaptação de Aguaviários, que é oferecido pela Marinha. Um dos pré-requisitos para entrar neste curso é ter uma capacitação de cozinheira de no mínimo 160h, como o nosso curso.

    1. Olá Silvana! Nosso curo não tem limite de idade. Uma das principais formas de entrar para trabalhar embarcado é fazendo concursos, no caso dos concursos talvez tenha limite de idade no edital.

  1. Junielem dos Santos Silva

    Olá, tive interesse ao curso.
    Eu fiz curso de técnico em enfermagem ,há uns 12 anos. Tenho que fazer outro ou só reciclagem! Obrigada

    1. Olá Junielem! Para trabalhar como técnica de enfermagem acredito que não seja necessário fazer outro curso, mas nós trabalhamos apenas com a parte de cozinha, então não sei te dizer com certeza.

  2. Julio cesar Moraes de Freitas

    Ola, boa tarde
    Me chamo julio e sou cozinheiro e adoraria trabalhar embarcado.
    Tenho 20 anos de profissão.
    Tenho o curso Huelt, salvatagem e o CZA.
    Podem me ajudar a embarcar ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *